Marcadores

sábado, 27 de abril de 2013

Bolo pronto delicia

Olááááá

Hoje eu vim trazer uma coisa diferente, digo, uma coisa que eu não costumo fazer.
Não sou fã de massas prontas para bolo, mas, eu me encantei com a embalagem e não resisti e comprei \o/

Bolo de Pão de mel com cobertura

Eis aqui algumas fotos !

A caixa com toda a Explicação do modo de preparo



Ingredientes


Modo de preparo da massa



Modo de preparo da cobertura



Resultado final do bolo !!
Decorado com MM
:D



Faltou somente a foto dos saquinhos ...
Eu não sei aonde que elas foram para ...
Para para não deixar vocês sem saber, dentro da caixa vem duas embalagens individuais
uma do recheio outra da massa.
muito pratico :)


Quem conseguir achar, vale a pena testar.

Essa foi a minha dica de hoje.


Bjus da Rhai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário