Marcadores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Máscara de hidratação



Oláááá

Vou começar hoje a falar sobre prututinhos para cabelos
*-*

Vou começar pela minha queridinha, a que NUNCA falta !

É a nada mais e nada menos que a máscara de hidratação da Bioextratus da linha Shitake

Ela é perfeita para mim.

Faz uns anos que eu tive um corte químico, não foi tão tão grave, massssssss
caiu muito cabelo principalmente na frente da cabeça
o único produto usado na época que deu jeito foi essa máscara .... Comecei a usar a linha completa e Tharam! Cabelos com Vida novamente ( Depois de algum tempo, é claro).


Reparem nos demais produtinhos ali atrás ... hehehe




Oque diz o fabricante :

Tratamento instantâneo, que combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais.
Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essenciais para a  restauração da fibra  capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos.

Modo de usar : Após lavar os cabelos aplique a máscara, massageando mecha a mecha.

Eu concordo e assino em baixo de tudo!
O meu efeito só não foi imediato por causa do corte químico, masssssss
Os produtos desta linha foram os únicos que não fizeram meu cabelo cair mais... Rsrsrs

Ela da um brilho imenso aos cabelos, a gente sente que o produto 
esta fazendo mesmo efeito.


Como o fabricante não diz o tempo para deixar nos cabelos
eu deixo 10 minutos após aplicar no cabelo todo.

É preciso bem pouquinho para passar nos cabelos
Olha que meu cabelo é médio ( Um pouco abaixo dos ombros)



A máscara é muito consistente, parece uma manteiga
Mas, espalha muito bem


 Essa minha já com quase 4 meses e ainda não acabou!
E eu não usei sozinha ... Tive que fazer alguns empréstimos :p





O cheiro é maravilhoso
Fica quase uma semana no cabelo, é um cheiro suave
que não incomoda, não sei dizer com oque é parecido, só sei que é muito bom!

Eu sempre compro ela no mercado mesmo
Nunca achei ela com preços abusivos

O pote de 500 gramas eu pago em torno de 22 a 25 rais




Essa é a minha dica de hoje.


Bjus da Rhai

Nenhum comentário:

Postar um comentário