Marcadores

domingo, 3 de novembro de 2013

Planta nova



Muiiitos dias e dores de cabeça depois estou aqui de volta \o/

Vim gravar aqui nesse espaço a ( Se Deus Quiser) minha última planta ... Rsrsrs


Não coloquei todos os detalhes, mais já é um bom começo
Vamos lá as fotitas.


Primeiro a planta baixa feita no paint mesmo ... Rsrsrsrs






As que eu tenho finalizadas por enquanto são estas

Não vamos fazer o segundo andar... Mas, já vamos deixar a escada para um futuro não tão distante 
fazer mais quartos em cima.

Em baixo
Sala de jantar e estar, dois banheiros ( um para a suite), cozinha e dois quartos ( O último é o do Corinthians... Rsrsrs)

Nos fundos teremos um porão porque o terreno é desnivelado
Para ele ainda estou tendo algumas ideias ....

Bom

Por hoje é isso.


Bjus da Rhai



Nenhum comentário:

Postar um comentário